sábado, 6 de abril de 2013

viagem a nossa terra

é quase hora
ir viagem. 
mais uma ..
vamos.seguir
Nas mãos, a passagem
de ônibus, avião até a pé
A saudade obriga 
Estou de partida rumo a batepé
São Paulo, te deixo agora
vou ver pai e mãe , irmãos
amigos encontrar, 
Na rodovia, dia e noite, noite e dia
A paisagem muda , a noite chega, coração apertado
o verde das matas se transforma a beira da estrada
Ja não se vê cidades, nem prédios altos
É uma tristeza, é uma alegria
De ver a terra 
E ver que minha terra 
É  a mesma terra
que o mesmo sol castiga
e o mesmo porque sem resposta
Porque não veio comigo as águas
porque sem resposta
Cercas e espinhos
coivaras e cardiais a cantar
nem tudo é porque
existe um caminho
por onde passei um dia
vou seguir meu rumo
ao longe vejo
um sorriso meu
ja estou aqui
nunca perdi a fé
lágrimas , lágrimas
enfim .....também ,as águas
bate pé

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário