segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quanto vale a sua saude?

Quanto vale a  saude, quanto vale a saude de um pai , de nossa  mãe, nossos  filhos, nossos  amigos ,e nossos  parentes , quanto vale a sua saude, trabalhadora, trabalhador. E o servidor publico que a tempos clama pelo convenio que ha décadas não sai do projeto .Voçê ja parou para pensar nisso ?. A  nossa saude vale mais . Nada é melhor que estar bem de saude e ver as pessoas , com saude. Temos  visto muitos amigos morrerem com doenças que muitas vezes só se percebe quando não ha mais tempo para tartar. Hipertensão, cançer, hepatite,e outras  doenças perigosas, mas que se descobertas em tempo podem ser tratadas e curadas. E se fizessem a prevenção poderiam estar vivos. Mas quanto custa um convênio médico. Quanto tempo demora para se fazer um exame ou consulta  em postos e hospitais públicos. A saude tem que mudar , custe o que custar. Em 2012 ,perdi  parentes e amigos  ao mesmo tempo eu próprio passei  por tratamento de quimio e radioterapia. felismente escapei com vida, mas muitos não. Fiz exames de prevenção que apesar da demora , foi o que me salvou graças a Deus . Nossa vida , nossa saude tem que valer mais.
Chega de covardia. temos que mudar o que não é bom para nós. A periferia, principalmente nos bairros Da cidade Soberana, Ponte Alta, Lavras, Jardim São João, Santos Dumont, até chegar nas malvinas, Primavera, Santa Edvigens , cabuçu. Que Além da questão da saude ha nesses bairros a falta de lazer, falta de centros esportivos, para crianças e jovens, areas de recreação para trabalhador e donas de casa. lazer é direito assim como a saude de qualidade. e é dever do poder público.

Podemos e devemos investir mais em lazer e em saude . esse é meu pensamento, essa é minha luta. 

Apoiem . Adilson de Deus p/ vereador  15003   PMDB

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pé de Galinha, Bate pé , Conquista

Este é o famoso Pé de Galinha em Bate pé. Quem é daquelas bandas conheçe esse lugar. Essa foto é de 2003. La está o Santana azul do Adilson debaixo daquela árvore. O bar do seu Ciliro e as crianças brincando. Próximos estão o Zaía, Mané Gualdino, Olivinha, bangala, enfim familia do meu saudoso tio Zé Onça mora ao lado e por ai vai até chegar no Batepé Velho, onde tudo começou.



Meu tio Vitório em frente sua casa

O grupo musical , com o filho do Duga e suas primas

Dona Olivia( minha mãe) minha tia Alice e Vitorinha  com seus filhos

Bate pé Velho, Ba